Incubadora

Incubadora

Nas suas instalações, o SerQ dispõe também de espaços dedicados para a incubação física de empresas em início de atividade (start up), onde disponibiliza corrente elétrica, acesso à internet e telefone. Existem 4 espaços idênticos para incubação, com uma área de 88 m2. Estes espaços podem ser alterados mediante as necessidades da empresa (custos a cargo da empresa incubada), com a condição de que, quando terminar o período de incubação, o mesmo seja deixado com a disposição inicial.

De momento está disponível apenas um dos espaços mencionados. No entanto, e tendo em conta que uma empresa em início de atividade, muitas vezes, necessita de um espaço pequeno, apenas para alguns colaboradores, este espaço será dividido, para acolher mais empresas interessadas em incubar no SerQ. Desta forma, existem dois espaços ainda disponíveis, com uma área de 25 m2, aproximadamente. Para mais informações e condições contactar para o email: serq@serq.pt.

Atualmente existem quatro empresas incubadas fisicamente nos espaços disponíveis: 

FAZBEERURAL

http://beerural.pt/

A FAZBEERURAL, LDA é uma empresa 100% portuguesa, dedicada à Apicultura, que se orgulha de contribuir para o crescimento e desenvolvimento do sector apícola.

GETMOOD

GetMood é uma empresa de caráter criativo e cultural, que cria e difunde projectos de diversas linguagens artísticas, com especial ênfase no Design, Marketing Cultural e Eventos.

LabSeal é uma empresa dedicada ao desenvolvimento de soluções e produtos no domínio da tecnologia mobile.

Na Geoterme, fazemos diferente. Representamos uma nova visão na forma de fazer sistemas de GTC. Interessa-nos sobretudo que os nossos clientes tirem partido dos sistemas tecnológicos que desenvolvemos e implementamos.